ATÉ MAIS VER
OLIVER BUKOWSKI
Quanto vale uma vida? O que é uma vida boa? O que é a vida afinal?
A peça Até Mais Ver, uma farsa negra do jovem e premiado autor alemão Oliver Bukowski, reflecte sobre estas questões filosóficas numa história tragicómica de pouco exemplo e proveito.
Dois companheiros de vidas desafortunadas sequestram o filho de uma família abastada na esperança de realizarem os seus sonhos de felicidade com o dinheiro do resgate.
Contrapondo a profunda humanidade dos dois companheiros à crueldade sofisticada com que o casal da alta sociedade procura preencher o vazio deixado pela morte dos seus sentimentos, a peça Até Mais Ver alia a crítica social à reflexão sobre o sentido da vida e o humor à poesia numa sequência de situações surpreendentes que irão envolver e interessar certamente o espectador.
versão João Lourenço, Vera San Payo de Lemos dramaturgia Vera San Payo de Lemos cenário João Lourenço figurinos Maria Gonzaga música João Lourenço luz João Lourenço, Melim Teixeira encenação João Lourenço com António Cordeiro, Carlos Pisco, Filipa Le Goulon Bonniz, Irene Cruz, João Reis, Luís Alberto, Miguel Magalhães