Célia Caeiro

Direcção de Produção e Marketing

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa (FCSH), conclui o Mestrado em Comunicação e Gestão Cultural na Universidade Católica Portuguesa (UCP).

Na área do teatro, estreia-se com o encenador Paulo Filipe para quem faz assistência de encenação e produção do espectáculo "Abaixo da Cintura" (CCB – Lisboa, Teatro Viriato – Viseu e Teatro Académico Gil Vicente – Coimbra 2001). Para o mesmo encenador, faz assistência de encenação e direcção de cena da peça "Rastos" (Teatro Aberto – Lisboa 2002). Em 2003 e 2004, colabora com o Teatro Aberto onde assiste a encenação e faz a direcção de cena da ópera "Le Vin Herbé", encenada por Luís Miguel Cintra, e faz a assistência de palco da peça "A Forma das Coisas", encenada por João Lourenço.

Em 2002 colabora com a NBP, no ano de arranque da escola de actores desta produtora – a Oficinactores. Em 2003 entra para a L’Agence – Agência de Modelos e Produção, com o objectivo de criar e coordenar um departamento de agenciamento de actores, L’Agence Talents, projecto ao qual fica ligada até 2006.

Em 2006, integra a equipa da Scriptmakers, empresa de produção de conteúdos, onde desempenha funções de marketing, comunicação, contabilidade e gestão até 2008.

Desde 2008 que faz parte da equipa permanente do Teatro Aberto.